sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Transição Presidência Uniclubes - Nota Oficial

Amigos da UNICLUBES,

     Hoje dia 03-OUT-2013 encerra meu mandato como presidente da União Cearense de Clubes, tudo dentro do ‘rodízio democrático’ estabelecido na fundação da entidade em 04-JUN do corrente ano. A partir de amanhã assume a presidência da UNICLUBES o amigo de todos e presidente do ‘Calouros do Ar’ Élio Nogueira, sendo a vice-presidência exercida pelo Eusébio.
     Nestes quatro meses que transcorreram deste a fundação da UNICLUBES tivemos grandes vitórias, tanto na fase inicial com a presidência do amigo Aguiar Júnior, como após 25-JUN, quando assumi o comando do movimento.
     A partir de amanhã, sob a presidência do Élio Nogueira, a UNICLUBES continuará célere seu destino histórico, que é mobilizar o futebol profissional cearense para realizar as transformações que se fazem necessárias ao sucesso do futebol no estado. Hoje já somos 25 clubes profissionais das diversas divisões e sabemos que alguns outros entrarão no movimento para fortalecê-lo e transformar nossa realidade, buscando sempre melhorar a profissionalização dos clubes cearenses.
     O presidente Élio Nogueira sabe que pode contar com o apoio de todos da UNICLUBES e também com o meu engajamento pessoal, assim como contei com o respaldo que precisava para minha gestão, bem como com o permanente apoio do ex-presidente Aguiar Júnior.

     Mirandinha Ernandi da Silva
     Presidente da UNICLUBES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário