quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pré Jogo - Maguary x MFC - 3º Rodada Taça Fares Lopes

Líder do Grupo A2 da competição, Maguary entra em campo às 15:45 contra a equipe do Maranguape em busca de se consolidar na primeira colocação.

Após um início surrealista a equipe Cintanegrina coloca a mostra seu futebol, após uma boa semana de treinos a equipe está preparada para enfrentar o Maranguape no Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda.

A comissão técnica composto por Paulo Cesar, o PC e José Maria, o Zé Maria está confiante em uma boa apresentação da equipe, apesar de alguns jogadores ainda não terem condições de jogo, esses já estarão disponíveis para a próxima partida da equipe contra o Guarany de Sobral.

A provável escalação da equipe será Romário, Alisson, Renan, Marcelo, Fernando e Maranhão; Ítalo, Wesley, João Filho, Daniel e Rivelino.

Maranguape

A equipe do Maranguape está na 3º colocação do Grupo após a vitória por 3 x 0 sobre o Caucaia (W.O) e o bom empate frente a equipe do Guarany (S) por 1 x 1, os comandados do técnico Vladimir de Jesus não poderão contar com o volante Nonato que irá cumprir suspensão automática em contrapartida o atacante Gugu estará a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário