terça-feira, 14 de junho de 2011

Túlio Maravilha nós gostamos de você... Túlio Maravilha faz mais um para a gente ver!!!!!

Túlio Maravilha pode ser o novo reforço do Maguary, o que parecia uma aventura ou algo irreal, começa a ganhar forma nos arredores do Estádio Valdir Bezerra, onde se concentra os treinamentos das categorias de base e também na sede do clube localizada na Avenida Beira Mar.
O ambicioso projeto do Presidente Aguiar Jr, chega em uma boa hora para a equipe Cintangerina que confirmou presença no Campeonato Cearense da Terceira Divisão, inclusive esse é um sonho antigo do Presidente, desde o começo dos trabalhos desse que vos escreve (Daniel Santo) em contato com Aguiar a idéia que não passava de um sonho era ventilada e conversada nas reuniões diárias que acontecem toda a noite em ambiente virtual entre o Depto de Comunicação e o Presidente Cintanegrino.
A idéia a principio é fazer com que Túlio dispute o Campeonato pelo Maguary, e consiga assim chegar na ambiciosa marca de 1.000 gols.
Interesse
“O interesse é grande, e faz parte de um projeto de valorização do futebol cearense. É um processo similar ao que ocorre com o Ronaldinho no Flamengo, e com o Ronaldo no Corinthians. Queremos com grandes nomes, fazer crescer o futebol cearense, que está hoje entre as maiores organizações do esporte no Brasil”, enfatiza o animado Aguiar.
Apoio
Trazer Túlio não é barato, porém é viável, com ajuda de parcerias a idéia pode ser viabilizada, o que ajudaria muito no ponto de vista do Presidente Cintanegrino é o mando de jogos no Maguary no novíssimo e reformado Estádio Presidente Vargas “Já conversamos com alguns empresários para tentar viabilizar, pois vamos precisar de um suporte diferente. Teremos um custo maior, mas também teremos perspectivas diferenciadas, estádio lotado, camisa com o nome do Túlio, etc”, explica o presidente.
Segundo o chefe do gabinete de Túlio, Erivando Alves, o jogador deixou o assunto “em aberto”, e se mostrou interessado em jogar no estado cearense. “Oficialmente, ainda não há nada, mas ele (Túlio) deixou em aberto. Pode haver alguma coisa sim”, especulou.

Problemas
O que poderia ser considerado problema na contratação de Túlio é suas obrigações como vereador de Goiânia, com o cargo o mesmo é obrigado a estar na capital federal três vezes por semana, porem o Presidente Aguiar Jr já encontrou a solução  “O Túlio mantém a forma lá em Goiânia e chegaria na antevéspera das partidas”, disse o mandatário.

Objetivos
E ambição é uma palavra que bem se adequa aos planos do Sport Club Maguary. “Nosso objetivo é não só subir para a primeira divisão cearense, mas ascender em cenário nacional. E propiciar ao Túlio a marcação de seu milésimo gol com a camisa do nosso clube”, reforça.
O Maguary acabou de conquistar uma grande vitória fora dos campos. A equipe conseguiu que seu mando de campo seja o Presidente Vargas (PV), num local de fácil acesso e de referência histórica para o clube.
Túlio Maravilha, deverá atingir 1.000 gols no Maguary!
O atual momento do Maguary faz com que os torcedores possam sonhar alto, confira abaixo algumas das conquistas Cintanegrinas fora de campo esse ano:
a) Parceria de Co-Gestão com o Meu Time de Futebol (MTDF), site que chegará em breve aos 100 mil cadastrados;

b) Inscrições para disputar as quatro categorias de base do futebol brasileiro (sub-13/sub-17 e sub-15/sub-20), sendo as duas iniciais no primeiro semestre e as demais no segundo;

c) ‘Mando de Campo’ das partidas profissionais do Maguary transferido novamente (26/05) para o Estádio Municipal Presidente Vargas (PV) em Fortaleza, onde o ‘Clube dos Príncipes’ entrou para a história daquela praça desportiva, ao sagrar-se o primeiro ‘bi-campeão’ em 1943/44;

d) Retorno ao clube do ex-atacante ‘Mirandinha’, que chegou à seleção brasileira, depois de surgir para o futebol brasileiro e internacional no Maguary. Agora ele exercerá a função de ‘Coordenador Técnico’ do Maguary/MTDF, para juntos levarmos novamente a ‘Equipe Cintanegrina’ para a 1.ª Divisão, onde é o seu lugar.

O artilheiro Túlio surgiu para o futebol no Goiás. Em 1995, foi para o Botafogo, onde sagrou-se campeão brasileiro e tornou-se ídolo. Com 42 anos completos no último dia 02, Túlio está em busca de entrar para o seleto grupo de jogadores que marcaram 1000 gols, como Pelé e Romário. Em suas contas, o atacante já marcou 952 gols em sua carreira. Será que os últimos 42 gols sairão no PV, com a camisa 7 do Maguary?

Matéria resumida com base na publicação do Diário do Nordeste   (http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/noticia/maguary-planeja-trazer-tulio-maravilha/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário