O presidente Aguiar Jr, listou vários aspectos que mostrariam a viabilidade da contratação que o mesmo confirmou, “Será a maior contratação do futebol cearense nos últimos 100 anos”.
Aguiar em contato com a redação do Blog do Maguary informou que o “universo conspira ao nosso favor”, “Túlio chegará ao Maguary em plena forma física, pois a partir desse domingo estará jogando oficialmente em campeonatos, a contratação do jogador pelo Canedense, evitou que outro clube viesse a fechar com o atacante, o que poderia possibilitar conflito de datas” afirmou o presidente que concluiu afirmando que o termino do campeonato goiano é compatível com o início do Campeonato Cearense.
Túlio já tem projeto Cintanegino em mãos. |
Aguiar ainda enfatizou que “nossa estratégia foi feita e fizemos o que combinamos com ele, mandamos ontem a noite um projeto para a empresária dele trabalhar o lado financeiro”.
A idéia do Maguary que se encontra em fase de consolidação, será verificar os custos financeiros globais com o Projeto chamado de MARAVILHA – Túlio 1.000 gols no Maguary/MTDF e dividir o financeiro em diversas cotas, algumas locais e algumas nacionais.
O presidente ainda informou que Maguary e Túlio estavam “guardados um para o outro” e se encaixariam como uma luva, pois o Maguary precisa de um líder carismático para se consolidar novamente no futebol.
TRABALHO NA BASE
O Maguary, apesar de sua pretensão de trazer Túlio para o futebol do clube, não se descuida do trabalho na base, tanto que diariamente (terça a sábado) recebe dezenas de jovens no Valdir Bezerra, localizado na Lagoa Redonda em Fortaleza.
O clube tem quatro categorias de base em pleno funcionamento (sub-13/15/17 e 20), onde forma seus atletas, chamados de ‘diamantes da casa’.
Efeito Túlio
Na última quinta-feira, o clube vivenciou um momento curioso. Era dia dos treinos das categorias ‘sub-15’ e ‘sub-20’, visando a presença da ‘equipe cintanegrina’ nos próximos campeonatos, que se realizarão no segundo semestre. Para surpresa de todos que fazem a comissão técnica do Maguary, encabeçada pelo professor Alexandre Albuquerque, “choveu” atletas no Maguary, já que naquele dia foram mais de 125 jovens presentes, quando nos dias normais chegava, no máximo, a 85 ou noventa jogadores.
Créditos: Materia resumida com base na publicação de Aguiar Jr do dia 19/06 ao site www.mtdf.com.br
Ta chegando jogador demais, mandado por muita gente e 'raríssimos' tem qualidade,muitos jovens indo para fazer teste e quase nenhum fica. Com isso falta tempo pra trabalhar o time que vai disputar o Cearense sub-20.
ResponderExcluir