As equipes Sub – 13 e Sub – 17 fizeram o último preparativo antes das partidas do próximo sábado contra ABC e Verdes Mares respectivamente. Ambas as equipes jogam suas sobrevidas na competição.
No Sub – 17 principal esperança Cintanegrina nesse primeiro semestre contou com 48 jogadores, fazendo a comissão técnica dirigida pelo técnico Alexandre Albuquerque, realizar treinos coletivos dividindo os times em titulares, reservas, equipe C e equipe D, na primeira oportunidade foram observados os jogadores de nível secundário.
Já a principal movimentação ocorreu entre titulares e reservas, um coletivo muito disputado e muito proveitoso que terminou com o placar de 5 x 1 para os titulares. Breno abriu o placar para os reservas, enquanto Rodrigo França destaque da movimentação com 3 gols, Serrinha e Nilo completaram o marcador. A equipe se mostrou pronta para o duelo desse sábado as 9 e 40 no Estádio Valdir Bezerra, uma vitória coloca os Cintanegrinos em boa situação no grupo A, enquanto um resultado adverso pode complicar a equipe do técnico Alexandre.
A equipe Sub – 13, também realizou um treino coletivo entre jogadores registrados x jogadores ainda sem condição de jogo mais alguns atletas da equipe Sub – 14, o resultado foi 3 x 1 para os titulares com gols de Arthur Rivellino duas vezes e Mateus Gomes. A equipe Sub – 13 está praticamente eliminada da competição porem vem mostrando nas últimas rodadas uma evolução muito grande, que vem merecendo destaque.
Créditos: Matéria resumida com base na publicação de 14/04 por Aguiar Jr no site http://www.mtdf.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário