quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pós Jogo - Parte II - Maguary 1 x 1 Maranguape

Em jogo isolado pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes, Maguary e Maranguape fizeram um ótimo jogo nessa tarde no Estádio Antônio Cruz.

Jogo

A jovem equipe do Maguary entrou em campo pela primeira vez nessa torneio, apesar da liderança do Grupo ambas as vitórias tinham sido por W.O, e o que se viu no começo do jogo foi uma equipe com dificuldades para controlar a posse de bola, com isso a experiente equipe do MFC se aproveitou e pressionou muito, tanto que logo aos 9 minutos Jessui em cobrança de penalidade abriu o placar para o Leão da Serra. O gol não mudou o panorama da partida e o MFC continuo pressionando, pelo menos foram criados mais três bons lances da perigo, principalmente com o atacante Gugu e nisso começou a se destacar um dos melhores jogadores em campo o goleiro Romário.
Após os 25 minutos o panorama da partida mudou totalmente, a equipe do Maguary com maior posse de bola pressionou a equipe adversária porem a primeira etapa terminou 1 x 0.
No intervalo o técnico Clints Jones do Maguary conseguiu acertar a equipe que começou em cima e logo aos 3 minutos em ótima jogada de Renan Mota quase chegou ao empate.
A partir disso o que se viu foi uma partida aberta e disputada com chances para as duas equipes, destaque para Romário que salvou a equipe Cintanegrina em duas cabeçadas de Jessui aos 27 minutos.
Quase no apagar das luzes quando a partida se encaminhava para um injusto 1 x 0, novamente Renan Mota levantou na área e Alisson acertou cabeçada sem chances para o goleiro Renato empatando a partida. O MFC ainda teve uma chance em perigosa cobrança de falta que Romário fez grande defesa.
Com o resultado o Maguary continua na liderança do Grupo A02 com 7 pontos ganhos, seguidos por Maranguape e Guarany (S) com 5 e Uruburetama com 4.
Caso vença a próxima partida a equipe Cintanegrina poderá garantir a classificação para segunda fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário