quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conversas na tarde desta quinta, deixa Túlio próximo de acerto!!

Novidades na tarde dessa quinta – feira deixaram o atacante Túlio Maravilha próximo de um acerto com o Magaury, segundo o presidente Aguiar Jr uma conversa com o jogador transformou de sonho para realidade a hipótese que agitou a imprensa nacional nós últimos dias.

Até a próxima terça – feira a equipe Cintanegrina oficializará a proposta pelo experiente atacante. Segundo Aguiar a contratação de Túlio se equivalerá as contratações de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, sendo a maior contratação da historia do futebol cearense.

Túlio vai trazer sua alegria ao futebol cearense e ao Maguary!
“Ele quer vir, e disse que está disposto a trazer jogadores para ajudar o Maguary a subir para a segunda divisão’’, afirmou Aguiar.

Na breve reunião por telefone realizada nessa tarde Túlio disse a Aguiar ‘’Vamos subir o Maguary, estamos juntos”, Aguiar ainda completou ‘’Nós estamos guardados um para o outro!’’.

O presidente confia muito no acerto e já fala de forma segura acerca dos apoios financeiros que esperar obter. “Em 2011, o nosso patrocinador é a Prefeitura de Fortaleza, porém estamos em uma articulação fortíssima com três grandes investidores, e cogitando apoio de parceiros a nível nacional para o “Projeto Túlio”, admitiu o diretor.

Aguiar Jr, confessa que a repercussão da matéria publica com exclusividade pelo BLOG TIME DE FORA alcançou níveis inesperados até para o Matador Túlio, “Ele nos disse que, após a publicação da matéria(Sites como globoesporte.com, lancenet.com.br, Diario do Nordeste, Jornal O Povo, entre outros) surgiram ofertas de 4 clubes, mas nenhuma deles tem essa disposição do Magaury, de conciliar suas obrigações de vereador.”
Ainda na reunião foi cogitado um amistoso entre Maguary e Botafogo/DF, e Túlio jogaria pelo Maguary completou o Presidente.

Longe dos campos, e se dedicando ativamente a política em Goiânia, Túlio garantiu que não se importaria em atuar na terceira divisão cearense.
“O interesse do Maguary me agrada sim. Como busco o milésimo, a divisão não importa. Eu quero é ter competições para fazer os gols. Fico feliz e espero o contato deles (Efetuado hoje).

Túlio ainda já se programou com relação a suas atividades “Dá para conciliar sim. Eu só estou disponível para jogar a partir de quinta. Minha rotina é simples treino aqui na academia até quinta, corro 10km, perco 800 calorias por dia e estou tranqüilo, chego na véspera para jogar.

O experiente atacante causou um pico de acessos históricos ao blog do Maguary, durante o dia de hoje 113 visualizações foram feitas sendo que 78 eram ligadas as matérias sobre Túlio Maravilha.

Crédito: Blog Time de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário