segunda-feira, 13 de junho de 2011

1ª Copa MTDF de Futebol - Sub - 15 e Sub - 20 - Confira como foi.

Concluído o 1º Campeonato MTDF de Futebol realizado pelo Sport Club Maguary, com a força e entusiasmo do Presidente Aguiar Jr, o torneio foi um sucesso, confira abaixo como foi:

Taça Vicente di Cunto – Categoria Sub - 15

Semi Final (1) – Maguary/MTDF 0 x 1 Atleta Nota 10
Na primeira semifinal o Maguary enfrentou a equipe do Projeto Atleta Nota 10, mais conhecido como PAN10, comandado pela futebolista Ronaldo Lima.
No jogo muito equilíbrio e no final a vitória foi da equipe do PAN10 por 1 x 0, garantindo assim a equipe nas Finais.

Semi Final (2) – ABC do Cajueiro Torto 2(P) x 2 Ajax
Na segunda semifinal também muito equilíbrio e a descoberta de bons valores individuais, no final a vitória foi do ABC nas penalidades máximas, os gols da partida foram marcados por Diego (2) vezes para o Ajax e Wedley e Douglas fizeram para o ABC.

Final – ABC do Cajueiro Torto 0 x 1 Atleta Nota 10
A partida decisiva foi muito disputada entre as duas equipes e vencido nos detalhes pela equipe do PAN10, o gol solitário foi marcado.

Medalhas distribuída ao campeão.

Taça José de Freitas Barbosa – Categoria Sub - 20
Semi Final (1) – Maguary/MTDF 2 x 2(P) Atleta Nota 10
Em outra partida muito movimentada, o Maguary apostava suas fichas na boa equipe Sub – 20, a principio tudo ótimo e a abertura de 2 x 0 no placar, porem o trauma vivido pela equipe Sub – 17 uma semana atrás parece que contagio os jogadores que no segundo tempo cederão o empate em 2(Wesley Pacheco e Wesley Silva) x 2(Fernado e Felipe), na loteria dos pênaltis brilhou o goleiro do PAN10, garantindo a vaga na decisão.

Semi Final (2) – ABC do Cajueiro Torto 2(P) x 2 Ajax
Em outro jogasso de futebol, o Ajax lutou do inicio ao fim e sempre atrás do placar foi buscar os resultados em duas ocasiões Ednardo e Erivelton fizeram para o ABC enquanto Felipe e Paulo Ricardo empataram para o Ajax, nos pênaltis a sorte estava ao lado do ABC que garantiu a vaga na finalissima.

Final – ABC do Cajueiro Torto 2 x 4 Atleta Nota 10
Em um jogo com muitos gols o domínio foi total dos atletas do PAN10, melhores preparados e mais experientes não tiveram dificuldades para construir o placar e levar a taça. Natan, Fernando e Marcelo(2) fizeram para o grande campeão.

Medalhas distribuída ao campeão.

O Sport Club Maguary agradeceu as equipes do ABC, AJAX e PAN10 por participar da competição e sempre manter vivo o espírito esportivo e competitivo sem brigas, em um campeonato aberto e bem disputado com muita lealdade.
Taças levantadas pelo PAN10.
A equipe do PAN10 venceu em ambas as categorias, ficando aqui nossos PARABÉNS ao Projeto e a seriedade mostrada pelo futebolista Ronaldo Lima que comanda essa boa base do futebol cearense.
Ao ABC e ao AJAX também parabéns por levar a serio o trabalho na base visando além de formar craque, dar vida e uma possibilidade de um futuro melhor aos atletas.

Créditos: Matéria resumida com base nas informações cedidas por Aguiar Jr no site http://www.mtdf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário