O que era para ser uma manhã para entrar para historia do Sport Club Maguary, acabou mais uma vez, servindo de aprendizado para a equipe. O tempo já mostrava que um temporal iria passar pelo Estádio Valdir Bezerra, começando pela equipe Sub – 13.
Jogando contra um adversário fortíssimo, fato esse comprovado nas duas primeiras rodadas onde o Fortaleza atropelou a equipe do Sobef (8x1) e o Guarany de Sobral 10 x 0, o Maguary não conseguiu se impor e acabou sendo goleada por 4 x 0.
O jogo:
Gol no início e previsão de mais um goleada
Logo no começo da partida a equipe do Fortaleza abriu o placar, gol esse que mostrava que seria mais uma malha de goleada, depois do primeiro gol tomado, a equipe Cintanegrina, claramente inferior, tática, técnica e fisicamente, encontrou forças para reduzir o forte ímpeto demonstrado pela equipe do Fortaleza.
Apesar de jogar a partida praticamente inteira no campo de defesa a equipe Sub – 13 demonstrou grande evolução no seu futebol, principalmente com grandes atuações do goleiro Esaú e dos defensores Lindeney e Matheus Silva. Antes do intervalo a equipe do Fortaleza anotou seu segundo gol na partida.
2o Tempo.
Cansaço e goleada comprovada
No segundo tempo diversas alterações deram mais movimentação ao Leão do Pici, e com seus jogadores descansados a equipe se sobrepôs novamente ao Maguary, que contava apenas com dois reservas, o goleiro Michel e o meia Elísio que entrou no segundo tempo buscando dar ritmo a equipe Cintanegrina, fazendo mais dois gols e fechando a partida em 4 x 0.
Nota: Foi visível a evolução da equipe Cintanegrina na partida, o trabalho realizado pelo Técnico Alexandre Albuquerque vem surtindo efeito tendo em vista que esse é o primeiro ano da equipe Sub – 13, tendo ela encarado a tradicional equipe do Fortaleza, e ``levado`` apenas 4 gols.
Créditos notícia Maguary: Matéria resumida com base na publicação de 09/04 por Aguiar Jr no site http://www.mtdf.com.br/
Durante a semana fotos, novas informações e novos detalhes da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário