Hoje foi dia de treino das equipes Sub – 13 e Sub – 17 que enfrentam no próximo sábado o Fortaleza, jogo este que gera muita expectativa no Estádio Valdir Bezerra.
Durante os trabalhos o técnico Alexandre Albuquerque visou o aprimoramento físico para todo o grupo de atletas da equipe Sub – 17, que contou com 37 jogadores.
Na segunda parte do treinamento os atletas foram separados, os que foram relacionados para o clássico contra o Tricolor de Aço, priorizou trabalhos específicos, enquanto o ataque titular treinava finalizações, no outro lado os zagueiros e laterais fizeram treinamento de defesa, para acertar a marcação e ensaiar algumas jogadas.
Já a categoria Sub – 13 optou por aprimorar o posicionamento dos atletas, esses que estão em fase inicial de carreira, após isso o treinamento foi concluído com dois toques e um treino coletivo, esse vencido pela equipe titular por 2 x 0, gols de David e Matheus.
Porem a boa noticia do dia foi a alta médica do Supervisor Luis Bastos, depois de 14 dias hospitalizados. Luis pediu para ir diretamente ao Estádio Valdir Bezerra onde treinavam os ‘’Diamantes da Casa’’ que imediatamente notaram a presença de Luis e fizeram uma verdade festa no gramado.
Luis ainda se reuniu com o Coordenador da base Wanderley Duarte na sede do Maguary, onde teve uma rápida reunião com alguns diretores, todos muito satisfeito pela dedicação dessa figura ilustre dentro da equipe Cintanegrina.
A volta do Supervisor Luis Bastos, comoveu positivamente os atletas e o que foi notado que a presença do mesmo deu um motivo a mais para que o triunfo almejado no sábado seja conquistado.
Créditos: Matéria resumida com base na publicação de 05/04 por Aguiar Jr no site http://www.mtdf.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário